Home

:: SEICHIM/SEKHEM, uma âncora egípcia ::

SEICHIM e SEKHEM (#) são palavras egípcias que significam «Poder», «Luz Viva» ou «Energia Cósmica» e designam um poderoso sistema energético utilizado desde antes da era faraónica. SEICHIM/SEKHEM é pois um método de cura natural, através do acesso e canalização de energias cósmicas, conhecido e usado no Egipto Antigo, mas cuja origem se perde no tempo, crendo-se que as suas raízes remontam à Atlântida e à Lemúria. Esta energia, presente em todo o Universo, alcança as mais altas vibrações e possibilita a canalização de frequências vibracionais elevadas para harmonização e equilíbrio do ser humano em todos os níveis.


(#) pronunciam-se 'sei-kim' e 'say-kem', respectivamente;

REIKI

HISTÓRIA do REIKI

KARUNA

SEICHIM - SKHM

CONT@CTOS

CURSOS/WORKSHOPS

INDIAN HEAD MASSAGE

SHANTALA

MÉTODO HATMARA LIFE ENERGY  “MERKAVA”

CALENDÁRIO da PAZ

CRIANÇAS ÍNDIGO

FLOWER of LIFE

KRYON

O KARMA DA LITERATURA

 

 

 

 

VOLTAR À HOMEPAGE

  

Em 1979 Patrick Zeigler, um americano que participava num grupo de trabalhos pela paz mundial da ONU, numa viagem ao Egipto, passou uma noite na grande pirâmide de Gizé, onde recebeu uma poderosa iniciação. Aí teve contacto com um altíssimo padrão vibracional e com seres de esferas superiores. Entre outras coisas, Patrick sentiu que o seu corpo foi preenchido por uma luz intensa, inicialmente azul, que depois se expandiu a todas as cores, pois as ondas electromagnéticas recebidas atingiam todo o tipo de frequência universal.

O seu chakra cardíaco expandiu-se e banhou todo o seu ser de profundo amor, enquanto todos os outros chakras se expandiam também e ele visualizava coisas jamais imaginadas anteriormente. Fascinado com esta experiência, Patrick regressou um tempo depois ao Egipto e passou longos tempos com um mestre sufi (Brahani) no Cairo que o ensinou a trabalhar com esta energia denominada SEICHIM. Tendo recebido grandes ensinamentos com este mestre, Patrick quis, no entanto, aprofundar ainda mais os conhecimentos sobre esta energia e deslocou-se ao Sudão, ao Tibete e à Índia. Realizou também alguns trabalhos com uma senhora que canalizava um ser espiritual chamado Marat, que, juntamente com o seu mestre sufi, foram-no ensinando a trabalhar e a utilizar a energia, a dádiva que havia recebido.

Após a sua última viagem ao Sudão e ao Egipto, onde permaneceu e trabalhou com outros mestres sufi e seres de outras dimensões, Patrick Zeigler conseguiu acessar estágios superiores da energia SEICHIM/SEKHEM e compreendeu na totalidade todos os ensinamentos que lhe foram passados por Marat e pelo Sheik Mohamed. Neste contexto empreendeu uma unificação da energia, à qual chamou SKHM, nome que, segundo o próprio, define melhor este tipo de elevada energia.

          BENEFÍCIOS DO SEICHIM - SKHM

 

A energia SKHM é muito poderosa, mas também suave e gentil. O SKHM, como forma avançada de canalização energética:

possibilita o contacto directo com o Eu Superior;
estabelece a harmonização e a cura nos níveis mais elevados do ser (alma e mónada);
abrange os corpos físico, emocional, mental, búdico, átmico e monádico;
 limpa todos os canais do indivíduo possibilitando que este tenha consciência de todos os seus outros corpos, a fim de poder trabalhar e utilizar todo o potencial inerente ao ser humano;
proporciona a expansão e abertura gradual dos canais energéticos possibilitando o desenvolvimento de faculdades que estão adormecidas em muitos indivíduos, como a clarividência, a telepatia, a projecção astral consciente, entre outras percepções;
actua na conexão com as energias da Terra, desenvolve o chakra cardíaco e procede à activação do corpo de luz (Merkaba) enquanto reconecta com a grande fonte criadora de energia universal;
elimina e transmuta bloqueios e sofrimentos, elimina toxinas, liberta condicionamentos de vias passadas, expande a espiritualidade e ajuda a criar abundância;
prepara o caminho para que a alma, ou a consciência suprema, se integre no corpo físico em todo o seu esplendor.

O SKHM trabalha com vivências emocionais, meditações, movimentos corporais, sons, entonações, respiração, entre outras coisas e pode ser considerado um trabalho específico que actua directamente no sentido de acelerar o processo de ascensão do indivíduo.

CURSOS/INICIAÇÕES

Tal como o REIKI, o sistema SEICHIM é ensinado em 3 Graus de aprendizagem. Os Cursos/Workshops (iniciações), têm a duração de 1 fim-de-semana, das 10:00h às 19:30h (com pausa para almoço). Todos os Cursos incluem Manual completo e detalhado, Certificado de participação e um Cd de música apropriada para fazer relaxamento/meditação.

 

 

 



:: MERKABA

MER, significa luz, KA significa espírito e BA significa corpo. O Merkabah é o veículo de luz do ser humano, capaz de transportar o espírito (em estágios mais avançados) para outras dimensões.

 

Clique na imagem acima - a deusa Ísis do panteão egípcio - e visite a página de Patrick Zeigler.

 

OS SÍMBOLOS

NOTA: O sistema SKHM trabalha melhor em grupo, e não tem "iniciações" através de um "Mestre" (como o REIKI); o alinhamento é espontâneo e provém da ligação da pessoa à Fonte.

No início Patrick trabalhava com 11 símbolos sagrados e ao longo do tempo foi integrando outros que aprendeu e recebeu por canalização. Actualmente o sistema completo (Seichim) conta com 27 símbolos sagrados. Nos seus workshops, Patrick adoptou uma maneira livre e não estruturada de trabalhar com esta energia: ele não utiliza símbolos nem regras pré-estabelecidas, procurando antes auxiliar o participante/aluno para que este entre em contacto directo com a energia SKHM, possibilitando-lhe assim uma experiência particular com a religaçãp, processo idêntico ao que orreu consigo na Grande Pirâmide de Gizé em 1979.

Uma sessão de trabalho/alinhamento com o Seichim deve ser feita pessoalmente e não à distância. As vibrações electromagnéticas desta energia são transferidas através das mãos da pessoa que canaliza, directamente sobre o corpo físico/etérico do receptor.

- Na sessão, a pessoa que canaliza a energia, trabalha em parceria com o seu Eu Superior, os Guias Espirituais e os Seres Ascensionados, bem como com a Fonte do Amor Universal.

 

¡Recomenda esta página aos teus amigos!
cortesia de miarroba.com